04 junho 2012

Pagando para Fugir do Senhor



 


Há muitas pessoas que hoje dariam fortunas para sentir a presença de Deus em suas vidas. A Bíblia relata a respeito de um indivíduo que ofereceu dinheiro para conseguir o Espírito de Deus (Atos 8:18). No entanto, o verso de hoje nos fala sobre uma pessoa que pagou para fugir da presença do Senhor.

Enquanto tantas pessoas buscam desesperadamente a presença e a bênção de Deus (algumas até oferecendo dinheiro pois acham que Deus vende suas bênçãos) existiu um homem que pagou para se afastar de Deus. Todos nós, em são consciência, podemos admitir que este homem era um louco. Onde já se viu tentar se afastar de Deus?

Este homem não é Jonas! Este homem sou eu e é você. Se analisarmos nossas vidas veremos quanto temos gasto com coisas cuja função é apenas nos separar de Deus.

Meu amigo, faça uma análise de suas aquisições, dos produtos que tem usado e dos serviços que tem contratado. Eles têm ajudado você a se aproximar do Senhor ou a afastar-se dele? Não gaste seu dinheiro para fugir do Senhor.

Oração: Deus Provedor, eu lhe sou grato pelas bênçãos espirituais e materiais que tens me concedido. Sou grato pelo pão que não falta em minha mesa e pelas roupas e teto que o Senhor me concede. Ajuda-me a ser mais criterioso naquilo que eu adquiro com o dinheiro que o Senhor proveu. Que sejam para me aproximar de ti e para te glorificar. Dê-me força espiritual quando estiver no shopping, na internet e em outras situações onde costumo gastar o dinheiro. Em nome de Jesus. Amém.
 vania pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário