11 junho 2012

Onde Estiver o Cadáver se Ajuntarão as Águias + Estudos Biblicos

Onde Estiver o Cadáver se Ajuntarão as Águias + Estudos Biblicos


Onde Estiver o Cadáver se Ajuntarão as Águias + Estudos Biblicos

Posted: 11 Jun 2012 03:59 AM PDT

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
11 de JUNHO / 2012

Estudos Biblicos

Onde Estiver o Cadáver se Ajuntarão as Águias - Estudo Biblico | Midia Gospel

Onde Estiver o Cadáver se Ajuntarão as Águias

Não é comum uma águia invadir o território de outra águia, a menos que haja carência de caça no seu próprio território. Transpondo esta visão para o âmbito espiritual, onde a águia representa a alma humana, podemos imaginar uma multidão de almas famintas da Palavra de DEUS, sem no entanto ter acesso a ela. Essas almas se agrupam em torno dos falsos ensinos e se contaminam com eles, servindo a falsos deuses, falsos profetas e falsos messias...Leia mais
O caminho de Deus e o caminho do homem - Estudo Biblico | Midia Gospel

O caminho de Deus e o caminho do homem

A Bíblia nos revela ao longo de sua história que nem sempre o caminho de Deus é o caminho mais curto, o caminho mais perto, o caminho mais fácil, o caminho mais cômodo, nem tampouco o caminho que do ponto de vista humano parece ser o mais certo ou o mais lógico. Nem sempre o caminho do homem é o caminho de Deus e nem sempre o caminho de Deus é o caminho do homem. Deus disse através do profeta Isaias: "Porque os meus pensamentos...Leia mais
Como Guardarei o Meu Filho? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Como Guardarei o Meu Filho?

Como poderei guardar meus filhos dos perigos desse mundo? Ainda que por um momento eu me veja guardado dos inimigos externos; quem me livrará dos internos? Haveria alguém que sozinho sem a ajuda de Deus o Senhor seria perfeitamente livre ou guardado do mal? Se eu disser que meu amor por minha família é o suficiente para guardá-los de todos os males que os cercam, eu me faço mentiroso, arrogante e hipócrita, pois, quem sou eu para... Leia mais
Maria vai com as outras, eu? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Maria vai com as outras, eu?

Você valoriza sua visão? Mas e se sua visão for danificada? Como você se sentiria? E se você ficasse cego? O que você faria? Mas espere, e se eu te disser que a sua visão está danificada por que não consegue enxergar o que está a sua frente? E o mais importante, você quer ver? Eu gostaria de compartilhar algumas coisas com vocês, algo para se pensar, porque onde há escolha, há liberdade, devemos ter em mente que quanto menor... Leia mais
Os Levitas - Estudo Biblico | Midia Gospel

Os Levitas

Levitas eram os membros da tribo de Levi, terceiro filho do patriarca Jacó. Formavam uma tribo separada, sem território, sem herança terrena porque gozavam do alto privilégio de ter o Senhor como seu quinhão, sua posse (Dt 10.9). Era a tribo dos sacerdotes (cohanim), descendentes de Arão, por sua vez descendente de Levi (Ex 29.44; Nm 3.10). Isso quer dizer que todo sacerdote... Leia mais


Central de Pregadores
Newsletter Enviado para 41.633 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário