16 junho 2012

O que nos marca com Seu amor





Cristo em Colossenses - O que nos marca com Seu amor  |  Pastor Sérgio Fernandes

Colossenses 2:11 - No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, a circuncisão de Cristo;

Um dos grandes dilemas que a Igreja enfrentou nos seus primeiros anos foi a admissão de gentios no Corpo de Cristo. Os judeus criam que os gentios não eram dignos de fazerem parte das promessas por não terem obedecido as leis cerimoniais que foram deixadas a Israel. Você aprender qual foi a resolução deste caso lendo Atos 15, Romanos e Gálatas.

Para se tornar judeu, era necessário que o homem recebesse uma marca em seu corpo. Para se tornar cristão, precisamos que Cristo marque nosso coração. Uma marca o corpo não pode nos libertar do poder do pecado, mas a marca de Cristo pode! Quando Cristo governa nosso coração, somos livres da escravidão dos prazeres para podermos viver para a glória de Deus.

Você tem a marca de Cristo em seu coração?

 Gotas Bíblicas
Como Ressecar os Ossos  |  Pr. Olavo Feijó

Provérbios 17:22 - ¶ O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos.

Em vários textos bíblicos a Revelação nos ensina a unidade e a interdependência corpo/alma.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário