11 junho 2012

Foco e Gratidão










Foco e Gratidão


"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." (2 Timóteo 2:4 ARA)

Esta é uma mensagem de gratidão. Cerca de 14 anos atrás um amigo precioso a quem amo, me convidou a escrever uma meia dúzia de devocionais, pois o autor anterior havia declinado. O projeto começava a dar sinais de vigor com lá seus mais de 100 assinantes recebendo devocionais três vezes por semana.

Esta é exatamente, de minha assinatura, a devocional número 1.000, o que é um feito razoável. Sinto-me privilegiado por ter alcançado esta marca, mas realmente não me sinto um conquistador. Sinto-me um soldado em plena marcha, servindo a meus concidadãos do Reino de Deus. Que toda honra e toda glória, todo reconhecimento e gratidão sejam direcionados ao verdadeiro autor destas meditações - o Deus Todo Poderoso, o Senhor dos Exércitos.

Como um soldado focado em satisfazer o comandante, minha oração é que pelo menos um único dos nossos quase 70.000 leitores seja tocado pela Palavra de Deus a cada devocional. Minha oração é que o fluir da Palavra siga crescendo para mais e mais conservos. Se o Senhor assim o permitir, queremos alcançar ainda mais pessoas e desenrolar mais e mais dos rolos de sabedoria do Senhor.

Minha gratidão a Deus pelo chamado e aos leitores pela oportunidade. Tenho sido ricamente abençoado recebendo primeiro para repassar depois. Quero incentivá-lo, se você pelo menos uma vez ou outra foi abençoado por uma devocional desta fonte, dedique uma fração de seu tempo não para me agradecer, mas para orar ao Senhor que nos conceda mais graça, mais misericórdia, mais revelação e principalmente mais de Sua Presença.

Não temos ganho financeiro com isso, não temos nenhum reconhecimento público com isso, e é assim que queremos que continue. Mas a recompensa celestial e o retorno espiritual são absolutamente abundantes e mais do que suficientes.

A você, leitor, de hoje ou de muitos anos, minha gratidão.

"Deus querido, obrigado por que o Senhor faz o que ninguém poderia fazer. Obrigado por me usar para levar a Tua Palavra para estas pessoas, que me abençoam lendo e comentando."

Mário Fernandez


Nenhum comentário:

Postar um comentário