11 junho 2012

"Engula essas Palavras"




 
 
 
Engula essas Palavras
 
 
-"As palavras dos meus lábios
e o meditar do meu coração
sejam agradáveis na tua presença
Senhor, rocha minha e redentor meu!-"
 
 - Sl 19.14 -
 
 
Isso já aconteceu a quase todos nós. Dizemos coisas das quais nos arrependemos mais tarde. Aqui
está uma oração para a nossa boca. Se queremos que a nossa lingua fale com amabilidade, teremos que pedir
por isso,  pensar sobre isso e orar por isso.
 
Este salmo é um dos que memorizei quando meus filhos eram pequenos e eu  enfrentava dificul-
dades com a minha sarcática, rápida e desenfreada boca. Minha oração era um apelo para que cada palavra
agradasse ao Senhor.
 
Apesar dos muitos enganos que cometia, memorizar este versículo colocou-me na direção certa.
Eu tinha uma oração e a Palavra de Deus na ponta da língua quando  algum desastre estava por acontecer.
As Palavras do Senhor "são mais doces que o mel" (v 10). E quando pedimos ajuda dele, nossa rocha e nos-
so redentor nos envia ajuda... "com grande reconpensa"(v 11).
(Texto extraído da Bíblia da Mulher)
 
Um forte abraço
Maida
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário