04 junho 2012

Cristo em Colossenses - Introdução





Cristo em Colossenses - Introdução  |  Pastor Sérgio Fernandes

Colossenses 1:1 - ¶ Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo,

A Epístola aos Colossenses foi escrita com o propósito de fortalecer a fé dos cristãos em um período de multiplicação de heresias e de falsos ensinamentos a respeito da fé em Cristo e da salvação. Nos tempos da epístola, a pessoa de Cristo estava sendo deixada de lado, dando lugar a falsos ensinamentos, proibições, rituais e outras coisas que não tem seu fundamento na revelação de Deus que é a Bíblia. O apóstolo Paulo então escreve esta carta para tratar estes problemas e anunciar a revelação completa que temos no Salvador.

Dedique um período deste mês para meditar na epístola aos Colossenses. Anote cada afirmação feita a respeito de Jesus Cristo e medite sobre o seu significado. Quem tem o Salvador no coração tem tudo o que precisa para viver uma vida de perfeita comunhão com Deus. Falaremos mais desta epístola nos próximos devocionais. Deus te abençoe.

 Gotas Bíblicas
Somos Nova Criatura  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 5:17 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Paulo não vê duas possibilidades: se é que alguém "está em Cristo", a consequência natural é transformar-se em "nova criatura".


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário