10 junho 2012

Creia na Palavra do SENHOR



De: Cristina Rez








Quando você diz: Não posso resolver...
O SENHOR diz: "Eu dirijo os teus passos"
 
Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio
entendimento.  Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará
as tuas veredas. (Provérbios, 3:5-6)


 
Quando você diz: Me sinto só...
O SENHOR diz: "Não Te deixarei, nem Te desamparei"
 
Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.(Hebreus 13:5)
 
Quando você diz: Tenho medo...
O SENHOR diz: "Não Temas, EU estou contigo"

não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaias 41:10)

 
Quando você diz: Estou muito cansado...
O SENHOR diz: "EU te farei descansar"

Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
(Mateus 11:28-30)


 
Quando você diz: Ninguém me Ama de Verdade...
O SENHOR diz: "EU TE AMO"
 
Porque o SENHOR amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário