04 junho 2012

Aos cansados e sobrecarregados!


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo e suave e o meu fardo e leve.
(Mateus 11.28)

Tenho visto no decorrer do dia, pessoas tristes, amarguradas, desesperadas, que não tem Fé em nada a não ser em si mesmo, que não amam nem se permitem ser amadas, pessoas com depressão, que sofrerão a perda de um ente querido, alguns estão doentes, aprisionados nos vícios, religiosos que se esqueceram de Deus e tantas outras...
E quando as vejo clamo por a Misericórdia de Deus em suas Vidas, pois sinceramente doe muito vê-las assim...
Mas quantas vezes Deus têm usado os seus servos para anunciar a sua palavra a eles, quantas vezes passarão em um lugar e Deus usou uma musica um sorriso de uma criança para ajudá-los!
Sabe meu querido leitor, a solução para a tua vida não é a morte, não é os vícios que te mata, não é se excluir do mundo. Há vida para você!
Há uma saída, será que não é tempo de você rever os seus conceitos, analisar como esta a tua vida, e perceber o quanto o Senhor tem te chamado, e não só isto mais principalmente se voltar para ele, este é o tempo!
Ele te ama tanto.
Ele não convida os sarados, os que não estão doentes, os santos...
O convite é para você que anda cansado, sobrecarregado, oprimido, é para você que ainda não teve um encontro com o Senhor, que não conheceu o verdadeiro amor ainda!
Jesus diz: o meu jugo e suave e o meu fardo é leve
Ele quer te ajudar, quer curar as magoas do teu coração, quer dar descanso para a tua alma!
Ele quer que você viva o que ele tem de melhor para ti!
Ei não desista agora, Entregue o teu caminho ao Senhor, confie nele e o mais ele fará na tua Vida!
Jesus te ama muito, a solução para a tua vida não esta em outro lugar só em Jesus!

--Savane Kely

Nenhum comentário:

Postar um comentário