10 maio 2012

Testemunhas da Ressurreição



Testemunhas da Ressurreição  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Coríntios 15:5 - E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze.

Paulo dedicou uma farta porção de sua primeira epístola aos Coríntios para falar da ressurreição (a de Cristo e a nossa). Após mencionar que o evangelho pregado por ele enfatizava a certeza da ressurreição (1 Co 15.1-4), ele descreve com propriedade quem foram as pessoas que viram o Cristo ressuscitado.

Citando os apóstolos, Paulo menciona que Pedro foi o primeiro a ver o Cristo, depois os outros na época em que esta carta foi escrita, a maioria deles ainda vivia (vv.6). Depois, foi visto por Tiago, que era irmão de Jesus (vv.7). Por fim, Paulo afirma que Ele próprio viu o Cristo ressuscitado, que apareceu a ele na estrada para Damasco (vv.8).

Nós também podemos testemunhar da ressurreição de Jesus Cristo. Quando sentimos a Sua presença, quando um oração é atendida, podemos perceber que o Salvador vive e está perto de todos aqueles que o amam. Ele está perto de você!

 Gotas Bíblicas
Setenta Vezes Sete  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 18:22 - Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.

O poder da graça divina é que nos fortalece, quando precisamos perdoar. E a graça divina é ilimitada.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário