02 maio 2012

SEGURE O GARFO!




De: Josi Daudt 



 
Era uma jovem que tinha uma doença terminal, e seu diagnóstico dava a ela poucos meses de vida: apenas três. Enquanto ela estava pondo as coisas em ordem chamou o pastor para a casa dela para conversar sobre os últimos preparativos antes do cerimonial. Ela o falou das músicas que ela queria que fossem tocadas... escrituras que fossem lidas... e que roupa ela queria que fosse enterrada. Tudo dito, o pastor estava indo embora quando ela se lembrou rapidamente: - Tem mais uma coisa, Pastor!!! - O que é, minha filha? - Isso é muito importante. Quero ser enterrado com um garfo na minha mão direita!!! O pastor a olhava assustado, sem saber bem o que ela queria dizer - Assustei o senhor, não é? - Pra ser sincero, minha filha, estou intrigado!!! - Minha mãe uma vez me contou essa história e desde então, tenho tentado segui-la. Além do mais, tenho tentado passá-la àqueles que eu amo e àqueles que precisam de coragem, de força. Em todos os meus anos de ajuda social e de refeitórios da Igreja, toda vez que os pratos eram retirados das mesas, uma voz carinhosa falava: segurem seus garfos. Era a minha parte favorita, pois eu sabia que vinha coisa muito melhor pela frente... um bolo de chocolate ou uma deliciosa torta de maçã!!! Algo maravilhoso e com substância, com conteúdo!!! Então, eu quero que as pessoas me vejam naquele caixão com um garfo na mão e me perguntem:;Pra que o garfo?; E eu responderei: Segurem seus garfos... o melhor ainda está por vir. O pastor ficou com os olhos cheios d'água enquanto ele a abraçava, desejando adeus. Ele sabia que seria uma das últimas vezes que ele a veria antes da morte. Mas ele sabia também que ela tinha uma visão do céu muito mais linda do que ele tinha. Muito mais linda do que gente com o dobro da idade dela, com o dobro de experiência e conhecimento. Ela SABIA que algo bom estava por vir. No funeral, todos andavam e olhavam o caixão da jovem e perguntavam ao pastor, que estava ao lado dela ;Porque o garfo na mão? E constantemente ele sorria, sorria... Durante o enterro, o pastor contava às pessoas sobre a conversa que ele teve com a jovem. Ele também contava a todos sobre o garfo, e sobre o que ele simbolizava para ela: - Eu não paro de pensar no que ela disse... e talvez não conseguirei parar tão cedo!!!" Da próxima vez, portanto, que vc colocar seu garfo na mesa, deixe ele te lembrar de que o melhor está por vir.
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Nossos Emails

Administração: evangelizacaopessoal-owner@yahoogrupos.com.br

Sair do Grupo: evangelizacaopessoal-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Nosso Site: www.evangelizacaopessoal.com

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

*** ATENÇÃO ***
Se a quantidade de emails recebidos está muito alta, você pode optar por entrar no grupo TODO DIA COM JESUS. Você receberá entre 1 e 6 emails ao dia e não haverá participação dos associados, pois somente a administração enviará os emails. Para se cadastrar, envie um email para: tododiacomjesus-subscribe@yahoogrupos.com.br

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

.

__,_._,___



--



"O SENHOR te abençoe e te guarde;"

 "o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;"
"o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz

RENATO VICTOR

VISITE MEU  BLOG
http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/

NESTE BLOG VOCÊ ENCONTRARÁ ESTUDOS , MENSAGENS, SERMÕES, ETC

Nenhum comentário:

Postar um comentário