26 maio 2012

A PROSPERIDADE DE DEUS


Ser um homem espiritual, um servo de Deus, não significa você andar de roupa rasgada, boné velho, chinelo de dedo, você não poder ter uma reserva no banco, viver fazendo vaquinha para comprar suas coisas, deixar de pagar suas contas alegando que teve que dar o dízimo. Jesus não tinha onde reclinar a cabeça, mesmo porque, ele não tinha tempo para isso. Até o burrinho que Jesus usou foi emprestado (providência de Deus). Mas em nenhuma parte da bíblia você encontra dizendo que Jesus passou fome, andou rasgado e pedia esmolas. Pelo contrário, até seus impostos ele pagava. Jesus confiava no Pai, era obediente e andava em amor. Por isso Deus supria todas as suas necessidades. Mt 6: 33 diz que ao buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar teremos coisas ACRESCENTADAS em nossas vidas, não tiradas de nossas vidas.
Deus quer que vivamos bem e abundantemente. Prosperidade nada mais é do que ausência de necessidade.
A obediência gera a liberação de uma bênção tríplice: espiritual, física e financeira. Todas as bênçãos de Abraão são nossas, mesmo estando hoje na nova aliança, cujo cumprimento da Lei se resume em uma única regra: AMOR.
Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Essa é a condição de Deus para que você seja um crente próspero. Aproveite! Confie nele e caminhe em amor e desfrute do melhor de Deus! Ser próspero é ser como Paulo era: saber viver bem em todas as circunstâncias, porque sabe que o Pai está cuidando de tudo!
 Josi Daudt 
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário