02 maio 2012

O segredo é o Arrependimento



De: BELINHA 


 
 







O peso do pecado não confessado

Quando escondemos um pecado que cometemos, ele vai aos poucos e com sutileza envolvendo suas garras ao redor de todo o nosso ser ao ponto de nos sufocar.
Na Bíblia Lemos a respeito dessa agonia descrita de forma bem precisa pelo Rei Davi:
Enquanto eu mantinha escondidos meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois dia e noite a tua mão pesava sobre mim; Minhas forças foram-se esgotando como em tempo de seca.
então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado. ( Salmo 32:3,5)
Quando existe pecado não confessado, um muro é construído entre você e Deus. Mesmo que você não esteja mais cometendo esse pecado, se ele não for confessado a Deus, seu peso continuará sobre você, empurrando-a ao passado que você deseja esquecer e impedindo-a de caminha ao futuro que Deus tem para você.
Eu disse isso, pois costumava carregar uma mala tão pesada de fracassos que eu mau podia me mexer. Eu não tinha noção de como já estava corcunda.
Quando confessei meus pecados, literalmente pude sentir o peso ser removido de minhas costas.
O segredo é o arrependimento
A confissão precisa andar lado a lado com o arrependimento. arrepender-se significa literalmente mudar de ideia . Significa virar as costas, afastar-se e decidir não agir de determinada forma novamente. Significa alinhar seu modo de pensar com o Deus.
É preciso arrepender-se e confessar todo e qualquer pecado a De8us para receber libertação, quer você esteja se sentindo mau a respeito disso, que não; Quer você concorde que é pecado,que não.
A bíblia diz: " Embora em nada minha consciência me acuse, nem por isso justifico a mim mesmo" (ICo 4:4a).
Toda vez em que você confessar algo que fez, examine-se para sabe se você honesta e verdadeiramente não deseja mais fazer aquilo. E lembre-se de que Deus conhece os segredos dos corações   (Salmo 44:21b).
Querido Senhor eu sei que pequei perdoa-me por meu erro. entristeço-me por ter tropeçado desta maneira e me comprometo a não cometer mais esse pecado. Me ajude Senhor !
Extraído do Livro (O poder de Orar a vontade de Deus)
Stormie Omartian
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário