14 maio 2012

O Andar no Poder - Oração Final

/Oração de Salvação/

Antes que você possa ser cheio com o Espírito Santo e possa receber Seu
dom sobrenatural das línguas, o seu espírito humano precisa nascer de
novo em Cristo Jesus. Sem a nova natureza que o liberta do pecado, o
Espírito Santo não tem com o quê operar.

Você crê que Jesus realmente morreu pelos seus pecados e ressuscitou
para lhe dar uma nova vida? Você gostaria de recebê-Lo como seu Senhor e
Salvador agora? Se sua resposta for sim, por favor, faça a seguinte
oração de todo o seu coração:

Querido Senhor Jesus,

Por favor, entre em meu coração e me perdoe dos meus pecados. Quero
recebê-Lo como meu Senhor e Salvador. Quero nascer de novo.

Eu O recebo agora como meu Senhor e Sal­vador. Eu recebo Deus como meu Pai.

Obrigado por me salvar. Amém.

Bem-vindo à família de Deus! Por favor, escreva-nos para o endereço da
última página. Nós gostaríamos de saber sobre a sua escolha por Cristo e
queremos ajudá-lo a começar a viver uma vida vitoriosa como um filho de
Deus.



/Oração Para Ser Cheio Com o Espírito Santo/

Se você está lendo este livro e nunca foi batizado no Espírito Santo,
saiba que é muito fácil receber este dom precioso. Tudo o que você
precisa fazer é pedir com fé para que o Senhor o encha com o Espírito
Santo e lhe dê o dom de falar em línguas.

Quando você fizer isto o Espírito Santo virá sobre você e você poderá
sentir Sua Presença. Ele irá imediatamente Se mover em sua nova natureza
e começará a criar uma linguagem no interior de seu espírito. Quando Ele
fizer isto, sua língua e sua boca começarão a balbuciar as mesmas
palavras que Ele está criando no seu interior.

Agora faça esta oração de todo o seu coração:

Pai Celestial,

A Sua Palavra diz que Você é fiel para dar o Espírito Santo a quem Lhe
pede (Lucas 11:13).

Então, em Nome de Jesus, eu Lhe peço que, por favor, encha-me com o
Espírito Santo. Eu lhe agradeço por me dar uma nova língua. Eu creio e a
recebo agora. Amém.

Depois que você tiver feito esta oração não fale mais em sua língua
nativa. Entregue-se à Presença do Espírito Santo e comece a falar
aquelas palavras que você não entende com sua mente.

A princípio aquela linguagem poderá parecer de bebê, mas, à medida que
você se entregar para falar as palavras que o Espírito Santo lhe der,
você começará a ter uma fluência em seu espírito. Logo, você estará
falando fluentemente a sua nova linguagem sobrenatural. Con­tinue orando
nesta nova linguagem por pelo menos quinze minutos, para que você se
estabeleça neste dom que acabou de receber.

Você tem uma razão para se alegrar! Você acabou de entrar em uma porta
que o guiará no âmbito sobrenatural de Deus!

Para receber cópias deste livro ou mais informações sobre este
ministério, por favor, escreva para:

Ministério Dave Roberson

Caixa Postal 254 Alphaville Barueri - SP - 06455-972

_www.AndandoNoEspirito.org.br <http://www.andandonoespirito.org.br/>_




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário