02 maio 2012

O Andar no Poder -A Minha Purificação Na Busca pelo Amor Ágape


De: Michelle Gonçalves


 

A Minha Purificação Na Busca pelo Amor Ágape

Aqueles seis níveis são a progressão passo a passo que Deus usa para nos ajudar a ir a um lugar de maturidade espiritual onde o amor ágape é uma maneira de viver. Durante esta progressão, a operação de purificação do Espírito Santo continua.

Como eu sei disto? Porque o Espírito Santo ainda está no processo de me purificar. Eu tenho orado e buscado a Deus por mais de duas décadas para entender o preço do avivamento e do caminhar em Seu poder. Du­rante este tempo eu já tive visitações maravilhosas de Deus.

Entretanto, já sofri ataques do diabo logo após uma visitação divina e me encontrei no meio do caminho an­tes de poder voltar e pará-lo! O Espírito Santo usou estas horas difíceis para que eu olhasse para mim mesmo, e não gostei do que vi. Foi após um destes ataques do inimigo que o Espírito Santo me levou à Primeira Pedro 5 para me ajudar a entender o que eu estava passando.

 

Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.

— 1 Pedro 5:6-8

 

Qual é o preço do avivamento? O Espírito Santo me levou a esta passagem da Bíblia e disse, "Este é o preço".

Veja, o diabo está procurando por pessoas que podem ser "devoradas". De acordo com este versículo, as pessoas que se encaixam nesta categoria são aquelas que não se livraram dos seus cuidados, lançando-os sobre o Senhor. Elas alimentam os seus cuidados; banham-se em suas preocupações; deixam com que suas ansiedades passeiem em suas emoções até que um morrinho se torne uma montanha imóvel. Assim, elas se tornam uma presa vulnerável, que pode ser facilmente devorada pelas estratégias do inimigo.

Mas, Pedro diz, "Lance todos os seus cuidados sobre Deus. Isto é um ato de humildade. E um ato do poder do Espírito Santo."

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário