09 maio 2012

O Andar no Poder - Como Superar as Fortalezas da Mente

Como Superar as Fortalezas da Mente

Se o diabo está tentando usar qualquer uma destas fortalezas da mente contra você, eu tenho boas notícias. Não há nada mais poderoso do que a Palavra de Deus, centrada em adoração divina para derrubar estas fortalezas!
Talvez você tenha lutado para receber o batismo no Espírito Santo. Talvez você tenha falado apenas algumas palavras em línguas e gostaria de ser livre para falar fluentemente na linguagem que o Espírito Santo lhe deu. Bem, a chave é edificar sua fé até que ela seja mais forte que a fortaleza na sua mente, a qual está impedindo que você receba o que deseja do Senhor.
Eu recomendaria que você estudasse diligentemente o que a Palavra diz sobre o batismo no Espírito Santo e o falar em outras línguas. Ouça fitas de ensinamentos sobre este assunto. Leia este livro que você está segurando em suas mãos, repetidas vezes, até que estes princípios da Bíblia sobre falar em línguas sejam plantados profundamente em seu coração.
Então, encontre um lugar para adorar, coloque uma música de adoração e passe um bom tempo com Deus. A verdade é que uma das maneiras mais poderosas para ministrar à sua própria mente e se preparar para receber de Deus é a adoração. É por isso que Efésios 5:18, 19 diz:

E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissoluções, MAS QUE SEJAIS CHEIOS DO ESPÍRITO,
Falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais.

Ao adorar o Senhor comece a falar a Palavra e louvá-lo pela resposta: "Senhor, eu sou um receptor. Obrigado, Senhor, por me encher com o Espírito Santo. Obrigado por me dar a capacidade de falar em outras línguas".
Veja, a sua alma será transformada naquilo a que você mais a submete. Jesus se tornará para você aquilo o que você diz que Ele é, porque a fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus (Rm. 10:17). Se você disser que Ele é Aquele que o batiza, você destruirá com a Palavra todas as fortalezas na sua alma que têm impedido você de receber o dom do Espírito Santo.
Concentre-se em Deus e em Sua fidelidade para lhe dar o dom que você deseja. A medida que você ficar em um lugar de adoração, sua mente e suas emoções começarão a ser batizadas com a Presença de Deus e o Espírito Santo virá sobre você para encher e transbordar o seu espírito. Continue a adorar o Senhor até que todos os destroços em sua mente, que estão lhe impedindo de falar em línguas, sejam retirados.
Você pode não "sentir" nada palpável neste ponto, mas você notará que novas palavras flutuarão do seu espírito e se formarão na sua boca. O Espírito Santo está criando esta linguagem em seu interior.
Quando isto acontecer, pare de adorar em português e fale as palavras que a sua língua quer formar. Entregue-se àquela linguagem que o Espírito Santo está criando em seu espírito. Então, continue a falar em línguas até que aquelas palavras sobrenaturais fluam livremente, como rios de água viva.

Michelle Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário