05 maio 2012

O Andar no Poder - Ande no Espírito

Ande no Espírito

Neste livro eu descrevi a capacidade do Espírito Santo, ao operar em nosso interior para nos proteger dos enganos e nos ajudar a programar o nosso espírito com aquele plano especial que Deus separou para nós.

Algumas vezes, sinto-me como uma voz que clama no deserto, "Ore, por favor, ore!" Por muito tempo tenho clamado, pois Deus me ordenou pregar sobre como andar no Espírito e como não cumprir as oposições e desejos da carne. Tenho sido fiel nesta tarefa, o máximo possível.

Deus deseja nos tirar de um andar dominado pela carne, colocando-nos em um andar de filhos e de maturidade. Esta é a prioridade Dele, e uma opção sua. Você precisa escolher aceitar a liderança do Espírito Santo. Você precisa escolher andar fora de uma vida dominada pela carne e dentro de uma vida dominada pelo Espírito.

Assim como Deus me ensinou, eu ensinei a você que uma das maiores chaves para este caminhar no Espírito é a edificação que vem para uma pessoa que passa um período qualquer de tempo orando no Espírito Santo.

Então, você vai orar em línguas um pouco mais do que costumava? Muito mais? Se você for, então prepare-se, meu amigo, porque você tomará seu lugar na história! Você encontrará a compaixão de Deus. Você encontrará o Seu poder. Você encontrará o Seu plano.

O tempo é curto, então não atrase a sua aventura em desvendar os maiores mistérios de todos os tempos — a mente de Deus para a humanidade, para a sua geração e para a sua própria vida!


 De: Michelle Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário