28 maio 2012

Eu Me Levantarei Agora, Diz O Senhor + Estudos Biblicos

Eu Me Levantarei Agora, Diz O Senhor + Estudos Biblicos


Eu Me Levantarei Agora, Diz O Senhor + Estudos Biblicos

Posted: 28 May 2012 07:55 AM PDT

Para cancelar o recebimento deste newsletter clique em unsubscribe now no final deste e-mail.

Midia Gospel
28 de MAIO / 2012

Estudos Biblicos

Eu Me Levantarei Agora, Diz O Senhor - Estudo Biblico | Midia Gospel

Eu Me Levantarei Agora, Diz O Senhor

Este Levantar-se de Deus aqui é figurativo, não significa que Deus está sentado ou deitado descansando. Este levantar fala do seu Agir. Este texto é uma Promessa. Este texto nos revela que Deus sabe que nós suspiramos por algo. Deus pode por a salvo qualquer tipo de opressão: Religiosa, Financeira, Política. Deus sempre protegeu 4 tipos de classes sociais: pobres, viúvas, órfãos e... Leia mais
ESTUDO-DIA.28-DECRICAOIMAGEM-02

Um Casamento que Glorifica a Deus

Deus deseja ilustrar no casamento uma relação única que existe entre Cristo e a Igreja. Nenhum outro tipo de relacionamento representa tão intimamente esta união. Nem mesmo o amor entre mãe e filho é tão íntimo quanto o casamento, pois apenas marido e mulher formam "uma só carne". Portanto, se os casados querem cumprir seu propósito neste mundo de glorificar a Deus com suas vidas, precisam ter um casamento que reflita... Leia mais
Jesus Cristo, um Mito, um Homem da História? - Estudo Biblico | Midia Gospel

Jesus Cristo, um Mito, um Homem da História?

Pois ele fez coisas maravilhosas, e, para os que aceitam a verdade com prazer, foi um mestre. Atraiu a si muitos judeus, e também muitos gregos. Foi ele o Messias esperado; e quando Pilatos, por denúncia dos notáveis de nossa nação, o condenou a ser crucificado, os que antes o haviam amado durante a vida persistiram nesse amor, pois Ele lhes apareceu vivo de novo no terceiro dia, tal como haviam predito os divinos profetas, que tinham predito também... Leia mais
Expondo os Erros da NVI - NIV - Estudo Biblico | Midia Gospel

Expondo os Erros da NVI - NIV

A Bíblia é a Palavra de Deus, inspirada, inerrante e infalível. É a base de toda a nossa fé e prática (II Tm 3:16). Por isso o diabo tem investido na tentativa de danificá-la. Todo esforço tem sido feito para corroer a fé na sua inspiração, infalibilidade e autoridade, e na divindade de Cristo. Se olharmos a História, veremos tentativas até de extirpar a Palavra de Deus. Não podendo destruí-la, o diabo tem investido na tentativa de enfraquecer as doutrinas cardeais dela... Leia mais
Espiritualidade fora de foco - Estudo Biblico | Midia Gospel

Espiritualidade fora de foco

Tanto os discípulos que subiram o monte com Jesus quanto os que ficaram no vale não oraram. Os que subiram entregaram-se ao sono e os que ficaram no vale travaram uma infrutífera discussão com os escribas. Desse episódio extraímos dois tipos de espiritualidade, ambas fora de foco. A espiritualidade do monte, o êxtase sem entendimento. Pedro, Tiago e João subiram o monte com Jesus, mas eles não oraram como Jesus nem com Jesus... Leia mais

Central de Pregadores
Newsletter Enviado para 41.385 e-mails Cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário