29 maio 2012

Elias se entristeceu!




 



Leitura Bíblica: 1 Reis 19:4-8

"E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro, e pediu em seu ânimo a morte e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais. E deitou-se e dormiu debaixo de um zimbro." ( 1Reis 19:4-5a)

Até Elias se sentiu desanimado! As vezes, principalmente quando os posicionamos à serviço do Senhor com vontade e fidelidade, muitas pessoas e situações se levantam pra nos fazer desanimar e por muitas vezes achamos que não tem mais jeito e queremos desistir. Mas hoje o Senhor te diz: Levanta e come, pois o caminho é muito longo!(1Reis19:7). Se alimente da Palavra de Deus, busque a presença dele e caminhe, nós temos um longo caminho nesse mundo, e enquanto Jesus não volta pra buscar sua igrej, temos que ser fortalecidos na sua Palavra e Ele te diz assim: "Tenho- vos dito isto, para queem mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.( João 16:33)

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário