13 maio 2012

DECIDA CONFIAR

DECIDA CONFIAR

Depois que recebi Jesus fui capaz de sentir a presença forte do amor de Deus e não tive problemas em acreditar que ele ama a todos. A todos os outros, sim. Foi difícil acreditar que amava a mim. Podia falar às pessoas sobre o amor de Deus, mas eu mesma não conseguia receber, para mim, essa verdade. Levou um tempo no caminho cristão para aprender sobre a natureza de Deus, para conhecê-lo, dando-lhe tempo para responder às orações, vendo que sua Palavra era a verdade e receber sua libertação, antes de o amor de Deus realmente penetrar em meu ser.
O amor do homem é condicional. Será sempre limitado. O amor de Deus é incondicional e ilimitado. O amor humano ajuda-nos a crescer, mas o amor de Deus nos transforma. Queima a dúvida, as limitações, insegurança e medo. O amor humano nos dá uma sensação de conforto e aceitação quando estamos ao redor da pessoa que nos ama. O amor de Deus nos dá uma sensação de aceitação não importa quem esteja ao nosso redor.
Se você pensa que Deus não poderia amá-la porque você não tem valor, deve entender que Ele nos ama de forma diferente da nossa. Você não precisa fazer nada para que Ele te ame mais — nem nada para que Ele te ame menos. A Bíblia diz: "O mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam" (Romanos 10:12).
A chave para receber o amor de Deus é decidir acreditar que Ele está aí para você, basta escolher se abrir para ele. Nada pode nos
separar do amor de Deus, exceto nossa própria inabilidade em recebê-lo.A Bíblia esclarece:"A bondade do Senhor protege quem Nele confia" (Salmo 32:10). Mais experimentaremos o amor de Deus, quanto mais dissermos: "Está bem, Deus, vou confiar nas Suas  promessas e em tudo que dizes sobre mim e minhas circunstâncias, escolho acreditar em ti."
Stormie Omartisn, em "COMO RECEBER OS PRESENTES DE DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário