02 maio 2012

Abençoado espinho!‏




De: vania pereira
 



Espinho que fere, machuca, sangra.... mas ao mesmo tempo, me dilapida, educa, transforma!

 

Quantas vezes orei ao Senhor que me aliviasse a ferida, o espinho, que me atormentava; mas sábio é o Senhor, que me dissestes Não!

Assim como dissestes não para Paulo, o teu servo tão devoto; a Sua graça bastava a ele; como também basta pra mim, pra todos nós!

Eu te agradeço, por me lembrar que o espinho me faz ficar bem pertinho de Ti; se eu me mover, dar algum passo em falso, o sangramento será sem fim...e eu morrerei por inanição, por falta da Tua gloriosa presença!

Com a Tua mão a me tocar, curar...a minha cruz fica mais leve, a dor do espinho se esvai...e enxergo o grandioso porvir que Tu preparas pra mim ao Teu lado!

George Matheson, um pregador cego, da Escócia, retrata em poucas palavras a graça de ter um espinho na carne!

''Meu Deus, eu nunca te agradeci por meu espinho.

Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho.

Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz;

 

Mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente.

 

Ensina-me a glória da minha cruz, ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor, que tenho subido a ti.

 

Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris".

 

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.

 

 

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

 

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

 

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:7-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário