22 abril 2012

O Andar no Poder -Visualize Sua Resposta



De: Michelle Gonçalves

 

Visualize Sua Resposta

Devido às nossas agendas ocupadas, muitos de nós não podemos ler, estudar ou memorizar a Palavra dia e noite. Mas, podemos meditar na Palavra dia e noite. Ler, estudar e memorizar podem apenas ajudar a meditação; não substituí-la.

Você pode passar por várias novas circunstâncias em seu espírito e mente ao meditar dia e noite sobre o que Deus disse sobre o seu problema. Logo, você não se conformará com o problema. Ao invés disto, a sua fé, seus pensamentos e suas atitudes deixarão o problema para trás, embarcando em uma jornada em Deus onde toda promessa é sim e Amém (2 Co. 1:20).

Você pode encontrar um lugar em Deus onde a sua boca descreveu a vitória tantas vezes, que pôde visualizá-la no interior de seu espírito. Esta visualização da vitória se torna tão poderosa que substitui toda e qualquer coisa que mostre derrota.

Então, quando você passar por um problema ou estiver a ponto de conquistar algo para o Reino de Deus, comece a ouvir e ler passagens da Bíblia que se refiram ao seu problema específico. Continue fazendo isto até que haja um grande reservatório da Palavra de Deus em seu interior.

Medite nestas passagens dia e noite, confessando-as repetidas vezes. Faça com que elas passem pela sua mente várias vezes até que a visualização da Palavra em seu coração se torne mais forte que a visualização do obstáculo em sua mente.

Pegue a Palavra do seu espírito e repasse-a em sua mente enquanto você está dirigindo, limpando a casa ou trabalhando. Quando você puder, confesse a sua vitória em voz alta. Use as suas palavras para visualizar a sua vitória. Então, Deus irá fazer para você o que Ele prometeu a Josué: "Pois então você será próspero e bem-sucedido".

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário