10 abril 2012

O Andar no Poder - O Andar no Espírito - O Jejum Não Move Deus


De: Michelle Gonçalves
 

O Jejum Não Move Deus

Pessoalmente, eu agradeço a Deus pelo jejum, porque muitas vezes eu cheguei a um lugar onde não sabia como ir adiante em Deus. Eu não sabia como quebrar as últimas barreiras da carne. Nestas situações, encontrei no jejum uma ferramenta, um meio para chegar ao fim. Ele era o "supercarregador" que eu precisava, combinado com a oração no Espírito Santo, para me levar à vitória.

Mas, cometemos um erro se pensamos que movemos Deus com nosso jejum. Como podemos mover Alguém que já mostrou a Sua vontade de Se mover em nosso lugar? Romanos 8:32 deixa isto tudo muito claro:

 

Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?

 

O nosso jejum não move Deus; ele nos move a um lugar onde podemos receber de Deus. O jejum destrói o jugo que a carne tem em nossas vidas para que, ao invés de operarmos na carne, possamos operar continuamente no Espírito!

Veja, Deus não é Aquele que está retendo o poder. Se tudo funcionasse da maneira Dele, todos nós estaríamos amanhã mesmo operando no poder que ressuscita mortos!

 

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário