10 abril 2012

Já orou hoje por alguém?


 




 


Quanto mais você ora, mais demonstra a sua dependência de Deus, e mais você será transformado. A oração o faz desejar viver de acordo com os padrões de Deus.
Já orou por você e por essa transformação?

Deus não considera nenhum assunto pequeno demais para que o levamos a Ele. Já orou hoje?

"Daniel... três vezes ao dia punha-se de joelhos,e orava, e dava graças, diante do seu Deus" (Dan 6:10).
Já orou hoje por alguém?

E esta é a confiança que temos nEle; que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos (I João 5:14-15).
Ore. Creia. Receba a bênção!

É possível que hoje você esteja com uma carga bem pesada, com profunda vontade de mudar, de sentir algo diferente. As frustrações, as tristezas, cortam nossa alma e nos esmagam. Precisamos de Alguém que, na hora exata de nossa maior necessidade, nos diga algo positivo, algo de valor. Alguém que nos oriente, que nos mostre um caminho melhor em nosso viver. Alguém que nos tire das trevas e nos alivie dos temores. Milhares de pessoas já encontraram esse Alguém na pessoa de Jesus e hoje experimentam a paz de poder repousar em Seus braços de paternal amor. Se você o perdeu, ou ainda não O conhece genuína e pessoalmente, não desanime. Jesus sempre esteve olhando para você, nos bons e nos maus momentos, apenas esperando que você O chame e convide para que Ele entre em sua vida e seja seu amigo, seu Onipotente ajudador. Experimente! Busque a Jesus, através da oração e do estudo de Sua Palavra. Você não ficará decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário