01 abril 2012

Quando É Muito Importante... Repetimos




Quando É Muito Importante... Repetimos
"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu
coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento"
(Mateus 22:37).


Dez vezes uma variação do versículo citado por Jesus aparece
no Velho Testamento. "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu
coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento".
Quando alguma coisa é importante, nós a repetimos. Deus faz
o mesmo. Mais quatro vezes esse versículo é repetido no Novo
Testamento. Quatorze vezes a Palavra de Deus diz: "Amarás o
Senhor teu Deus..." Este é o primeiro e grande mandamento.


Temos nós, realmente, amado a Deus? Temos compreendido que
Ele é o que há de mais importante em nossas vidas? Temos
reconhecido que sem Ele nada podemos fazer? Tem o nosso amor
em relação a Deus saído do coração e não apenas da boca?


Deus tem nos dado bênçãos que nunca poderão ser contadas.
Ele tem nos conduzido por caminhos de paz e tranquilidade;
tem sido fonte de grande alegria para os nossos dias; tem
nos abraçado e consolado quando as tempestades espirituais
nos alcançam; tem sorrido conosco quando nossos sonhos são
realizados; tem sido o melhor Amigo que alguém poderia ter;
tem nos protegido contra as astutas ciladas do diabo e nos
concedido grandes vitórias. Sim... mais do que uma simples
palavra proferida, nosso coração se regozija em amá-Lo!


Quando minha vida financeira vai bem, eu O amo por suprir
todas as minhas necessidades. Quando estou desempregado e
passando por dificuldades, eu O amo porque Suas promessas me
garantem que logo tudo se resolverá. Quando a minha saúde
está perfeita, eu O amo porque Ele é o médico que cuida de
mim. Quando enfrento problemas de enfermidades, eu O amo
porque, da mesma maneira, Ele é o médico que tem preparado a
cura para os meus males.Diante das boas circunstâncias, eu O
amo. Nas más ocasiões, eu O amo também. Não há Deus como o
meu Deus!


Oh, Senhor, eu O amo. Como sou feliz por poder amá-Lo!


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar