13 abril 2012

Já Tenho Tudo -- Por Que Procurar Mais?




Já Tenho Tudo -- Por Que Procurar Mais?
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"
(Salmos 27:1)


Certa editora ofereceu um prêmio para a melhor resposta à
seguinte pergunta: "Por que um jornal é como uma boa
mulher?" A resposta vencedora foi: "É como uma boa mulher,
porque todo homem devia ter o seu próprio e não olhar para o
do seu vizinho!"


Aproveitando o tema da pesquisa de nossa ilustração, eu
gostaria de enfatizar que aqueles que têm, verdadeiramente,
Jesus no coração, jamais se preocupam em procurar outros
caminhos religiosos. Jesus satisfaz às nossas necessidades
espirituais, nos enche de grande regozijo e felicidade, cura
as enfermidades de nossa alma, ilumina os caminhos antes
envolvidos em trevas, apaga todas as nossas dúvidas e
incertezas, liberta-nos de todos os questionamentos,
conduz-nos com firmeza ao porto de nossa salvação eterna.


Por que, então, necessitaríamos de novas buscas e caminhos?
Por que perder tempo procurando novas aventuras que nada
mais nos acrescentarão? Por que não desfrutar, de maneira
imediata, da paz e tranqilidade que já possuímos?


Só buscam novas alternativas aqueles que estão
insatisfeitos, indecisos, instáveis, inconformados,
angustiados, desesperançados, frustrados e derrotados. Os
que já têm o Senhor em seus corações vivem abundantemente e
sabem para onde caminham em cada um de seus dias. São cheios
de vigor e alegria e estão incluídos na relação dos "mais
que vencedores".


Quem tem Jesus tem tudo. De que mais necessitaria? O que
mais precisaria buscar? Ele nos preenche, nos sustenta, nos
conforta, nos anima, nos mostra que mesmo nas horas
difíceis, somos felizes... muito felizes... muito felizes.


Você ainda anda procurando a felicidade ou já tem Jesus?
*


Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar
__,_._,___