02 abril 2012

Cristo conosco, esperança de futuro





Cristo conosco, esperança de futuro  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 8:54 - Mas ele, pondo-os todos fora, e pegando-lhe na mão, clamou, dizendo: Levanta-te, menina.

Enquanto eu lia e relia o relato da ressurreição da filha de Jairo, eu identifiquei que a história dessa menina possui dois tempos. O primeiro ocupa a metade inicial do texto, com um pai desesperado, uma moça que adoece e morre, e uma vida interrompida precocemente. O segundo, ocupando os últimos versos, com Cristo encontrando esta jovem e lhe dando gratuitamente uma nova chance de vida.

A menina sem Cristo estava morta. Mas quando o Salvador chegou até ela, a vida ressurgiu. Esta história se repete nos nossos dias. Quantas pessoas estão perdendo suas histórias e a chance de um futuro brilhante, alegando liberdade, curtição e uma busca desenfreada por prazeres passageiros. Mas muita outras tem encontrado em Cristo uma vida cheia de alegria e significado. Eu sou uma delas. Desde que fui capturado pelo amor do meu Salvador, encontrei o que sempre procurei. E hoje, não consigo imaginar minha vida sem Jesus.

Troque a morte pela vida! Entregue sua vida nas mãos do Salvador!


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário