28 março 2012

Uma vida interrompida






Uma vida interrompida  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 9:18 - ¶ Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá.

Recentemente, o mundo lamentou a morte de Whitney Houston, uma das maiores cantoras da música pop norte americana. Uma história que foi interrompida por causa de excessos, más escolhas e, infelizmente, por um abandono consciente de um lindo projeto de vida, que com certeza Deus tinha para ela, que cresceu num lar cristão e cantou muito anos na igreja.

Muitas histórias são interrompidas, desfeitas tragicamente a cada dia. Seja por motivos involuntários ou por escolhas conscientes, diariamente muitas vidas deixam de existir. Assim foi com uma menina de doze anos, a quem a Bíblia ocultou o nome. Cheia de sonhos, de boa família, mas que adoeceu e morreu, sepultando a chance de um futuro brilhante.

Talvez você seja um reflexo da história desta garota. Por alguma situação traumática, ou por más escolhas que tenha feito, foi obrigado a assistir sua vida se perder. Mas, há esperança para você! O mesmo Jesus que ressuscitou esta menina pode lhe dar uma nova oportunidade de viver. Não temas, crê somente (Lc 8.50).

 Gotas Bíblicas
Pão Sem Os Maus Fermentos  |  Pr. Olavo Feijó

Êxodo 12:17 - Guardai pois a festa dos pães ázimos, porque naquele mesmo dia tirei vossos exércitos da terra do Egito; pelo que guardareis a este dia nas vossas gerações por estatuto perpétuo.

Quando chega o tempo do Senhor para nós é preciso seguir com urgência a orientação divina.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário