03 março 2012

A qual Deus estamos prestando culto ??

A qual Deus estamos prestando culto ??

 

A palavra de Deus diz "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará",Sendo assim creio que o único meio  de sermos libertos é lendo e colocando em pratica a "palavra de DEUS" ou seja ler a bíblia pois ela é a verdade..partindo desse principio.vamos analisar nosso tempo de leitura da bíblia com "outras verdades" que estamos tendo contato:

     Quanto tempo você passa por dia  atualizando e postando coisas no facebook?

     Quanto tempo você passa conversando com seus "amigos" no MSN??

     Quanto tempo você tira para estudar seus estudos colegiais??  

     Quanto tempo você tira pra jogar futebol ou outros esportes?

     Quanto tempo você tira pra estar com seus amigos jogando conversa fora ?

     Quanto tempo você tira pra tirar um "cochilo"pois esta cansado?

E agora quanto tempo você tira pra ler e estudar a verdade que liberta??

Sendo assim será que somos libertos?? Ou estamos nos enganando que somos Cristãos?

Será que quando paramos pra pensar nesse assunto, e começamos a analisar os tempos que gastamos com todos os outros assuntos e vemos que o tempo gasto com o estudo da palavra  é o menor de todos ou em muitos casos nenhum ... O que isso pode estar nos dizendo?? Será que sou liberto? Será qual "deus" eu realmente to servindo??

Hoje temos um grande problema; muitos que se dizem Cristão estão mui enganados quanto a isso  e o pior  estão se enganando e a muitos também! Se você se diz um CRISTÃO autentico mas esta dando mais atenção a facebook,MSN,internet,amigos e conversas fiadas,TV,filmes,festinhas,jantinhas,pratica de esporte e etcs..e esta deixando o contato com a palavra de Deus em ultimo plano,pode ter certeza que você precisa rever o conceito de cristão autentico..não existe Cristão, aonde não há comunhão diária com a palavra de DEUS..não adianta dizer que é bom,que vai aos cultos,que é honesto,que paga o dizimo,da oferta,freqüenta um grupo dentro da igreja...O verdadeiro Cristão é aquele que conhece a verdade que liberta e deixa ela ser o seu guia!

Atualmente muitos Cristão estão louvando novos "bezerros de ouro" como o facebook, twitter, MSN, Orkut  e outros tais sites de relacionamento e estão  esquecendo do verdadeiro e único relacionamento que realmente nos interessa a intima comunhão com Deus através do contato diário com sua palavra!

Para mim a impressão que fica, é que muitos Cristão que hoje estão adorando um deus estranho estejam fazendo isso na total ignorância do momento,ou seja não estão percebendo isso;então esta na hora de tomarmos uma posição no tocante a isso e alertarmos que a "verdade que liberta" é aquela que eles não estão tendo contato e esse deus que eles tão adorando,está os levando cada vez mais pra longe do verdadeiro e único salvador JESUS !!!

Mateus:12:36 (Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.) Se a palavra nos adverte que daremos conta de toda palavra ociosa que proferirmos, então imagine de atos de ócio,que é realmente do que se esta vendo nesses últimos tempos...Pare e reflita se você não esta sendo também um adorador de deuses estranhos e volte a adorar o único e verdadeiro DEUS,ainda há tempo e isso só depende de você!!!

Mateus 15:8 ( este povo me louva com os seus lábios,mas o seu coração esta longe de mim !!) voltemos nosso coração de completo para DEUS...

E que o nosso coração esteja sempre disposto a ofertar à DEUS o melhor,independente do que seja;que nossa fé seja como a de Abraão;e que nossa vida seja sempre para o seu louvor !!!

Hoje em dia satã tem vencido muitas batalhas, não exatamente golpeando, não exatamente lutando com seus demônios, mas simplesmente TE DISTRAINDO. Simplesmente TE ENTRETENDO, simplesmente TOMANDO SEU TEMPO enquanto "conquista a cidade".Enquanto você se diverte com o "bobo da corte" deles, o exército inimigo avança e toma seu território escravizando seus amigos e parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário