05 março 2012

Minha Oração ao SENHOR

no mail with banners



 


Minha Oração ao SENHOR

Senhor,
Chego-me a Ti no dia de hoje, grata porque Tu te chegarás a mim conforme prometeste
em tua Palavra (Tg 4:8).

Eu anseio por habitar em Tua Presença, e meu desejo é ter um relacionamento mais
íntimo e mais profundo contigo.

Quero conhecer-Te de todas as maneiras que Tu podes ser conhecido.
Ensina-me o que preciso aprender a fim de conhecer-Te melhor.

Não quero ser uma pessoa que aprende sempre e jamais pode chegar ao conhecimento
da verdade (2 Tm 3:7).
Quero saber a verdade sobre quem Tu és, pois sei que Tu estás perto de todos os que
Te invocam em verdade (Sl 145:18).

Estou aberta para aquilo que tu desejas fazer em minha vida. Não quero limitar-Te ao deixar de reconhecer-Te de todas as maneiras possíveis.

Declaro neste dia que tu és Aquele que Sara, meu Libertador, meu Redentor e meu Consolador.
Hoje preciso que tu sejas especialmente meu Libertador. Creio que Tu serás isso
para mim.

PAI, ajuda-me a reservar um tempo a cada dia para estar contigo a sós.
Capacita-me para que eu consiga resistir e eliminar tudo o que poderia servir de impedimento.
Ensina-me a orar conforme Tu desejas. Ajuda-me a aprender mais sobre Ti.
SENHOR, tu disseste: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba" (Jo 7:37).
Tenho sede de mais de Ti, pois estar sem Ti é como viver em estiagem.
Chego-me a Ti no dia de hoje e bebo profundamente de Teu Espírito

Sei que Tu estás em toda parte, mas sei que também há manifestações mais profundas
de Tua presença que desejo experimentar. Faze-me estar mais perto de Ti para
que possa habitar em Tua Presença como nunca.

Em Nome de Jesus. Amém!

Minha Fonte:
Livro: O Poder da Mulher que Ora
Stormie Omartian

Tthatthy 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário