BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quinta-feira, 29 de março de 2012

Marcada por tragédias







Marcada por tragédias  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 8:42 - Porque tinha uma filha única, quase de doze anos, que estava à morte. E indo ele, apertava-o a multidão.

O relato da ressurreição da filha de Jairo está presente nos três evangelhos sinóticos (Mateus, Marcos e Lucas). Esta história teve peso na experiência dos apóstolos com o Salvador, e tenho particular apreço por este texto, pelo testemunho que ele oferece do poder que Jesus tem para restaurar uma vida que se perdeu.

A história desta menina foi marcada tragicamente: ela adoeceu e morreu; ninguém se lembrava de seu nome (talvez por isso ele foi ocultado nos evangelhos). Aparentemente, não havia muitas pessoas torcendo por sua melhora, pois apenas seu pai se preocupou em buscar uma solução para seu problema. É claro no texto que ninguém esperava que ela pudesse ter o futuro que todo jovem sonha em ter. Contudo, nenhuma marca negativa foi mais forte do que o poder de Cristo que mudou o futuro desta menina.

A morte de Jesus na cruz pode mudar radicalmente sua história! Quem confia no Salvador encontra muito mais do que uma vida plena e abençoada, encontra salvação eterna e segurança para o futuro.

 Gotas Bíblicas
Deus Não Salvou Jesus?  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 27:43 - Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus.

A morte de Jesus foi a contemplação do desígnio divino de criar filhos eternos.


Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário