17 março 2012

JARDIM DE DEUS!!!



 

JARDIM DE DEUS!!!


Já fui terra seca por não saber amar...
Já fui terra de deserto por andar sozinho...
Já fui terra rachada por viver paixões...
Já fui terra rochosa por sofrer decepções ... 
Até que as TUAS sementes foram lançadas... 
Muitas se perderam no caminho...
Pássaros furtaram algumas...
Outras secaram devido ao forte calor...
E também aquelas que caíram sobre espinhos...
Mas uma sim, uma ficou, uma morreu gerando em mim, vida...
Essa não pôde ser rejeitada pelo solo (meu coração)...
Eu me encontrei sendo regado por lágrimas em oração de alguém...
Joelhos no chão prepararam a terra que era eu...
Até que de mim surge a primeira flor...
Fui eu até o AGRICULTOR,  implorar mais de suas sementes...
E as chuvas agora partiram das minhas próprias lágrimas em oração...
Me tornei jardim SEU, plantação TUA, coração fértil pra VOCÊ...
As minhas flores apresentaram VOCÊ a outros...
Os meus joelhos prepararam outras terras...
E as minhas lágrimas em oração hoje, regam corações que se tornarão novos  e lindos jardins de DEUS... 
   
 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário