13 março 2012

CONQUISTADORES



CONQUISTADORES

Deus nos constituiu para sermos conquistadores.

Por que nós desistimos  de algo no meio frequentemente no caminho? Por que idealizamos um empreendimento e, ao invés de darmos prosseguimento e alcançarmos o que desejamos, nós simplesmente desistimos?

Se formos contabilizar a nossa nossos sonhos e projetos, perceberemos que tivemos mais perdas do que ganhos, mais retrocesso do que avanço, mais estagnação do que prosseguimento na direção daquilo que nós queríamos. Por que isso?

Esse fato é uma contradição visto que Deus nos criou para sermos conquistadores. Você tem dentro de você um potencial para conquistar, e Deus quer que esse potencial seja liberado fortemente a ponto de você não se preocupe com nenhum obstáculo, nenhuma dificuldade, nenhum impedimento.

Porém, você precisa se mover na direção que aponta para esse manifestar de Deus, que fará mudar a sua vida e a sua história, e a vida e história das pessoas que estão à sua volta.

O que significa "se mover na direção"? Significa se fazer apto para receber o que anseia.

Você precisa melhorar de vida? Se qualifique para isso.

Deus tem gerado em você e ao redor de você todas as oportunidade para que a benção lhe alcance e você conquiste aquilo que Ele já liberou para você.

Deus o constituiu como conquistador(a).

Deus não violenta aquilo que é natural. Se Ele me deu uma constituição para ser um conquistador, eu preciso me habilitar para reaçizar essa conquista.

Veja o exemplo de Josué na conquista de Jericó. Ele se qualificou no deserto, ouvindo a voz de Deus enquanto servia a Moisés, e depois da morte deste, Deus o usou para entrar na terra prometida, e conquista-la. (Josué. 6:1-27)

Veja o exemplo de Gideão. Deus o usou como um grande libertador de Israel, das mãos dos midianitas, dos amalequitas, e dos povos do oriente. Ele se habilitou a ser o grande libertado, quando tomou a decisão de ir malhar o trigo no lagar, para colocar a salvo dos midianitas. (Juízes. 6:1-40 / 7: 1-25)

Você precisa se colocar na rota do milagre para que aquilo que Deus determinou acontecer na sua vida, se realize.

Reverendo Adry Araújo, em "O DEUS QUE TE CONHECE"

 



"O SENHOR te abençoe e te guarde;"

 RENATO VICTOR

VISITE MEU  BLOG  
http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário