BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Escolha a Vida!






"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele lhes dará muitos anos na terra..." (Deuteronômio 30:19-20)

Uma das grandes bênçãos de sermos cristãos é que Deus nos dá uma segunda chance. Ele sabe que nós não somos impecáveis. Ele sabe que não somos perfeitos. Ele conhece a nossa verdadeira natureza e nos dá a oportunidade de colocar nossos pecados atrás de nós, mesmo quando falhamos feio. Deus possui o poder de mudar as coisas de forma drástica.

E quando se trata de uma segunda chance, nós temos em mãos uma escolha. Quando nos aproximamos do pecado, temos duas maneiras de enfrentá-lo. Podemos confessá-lo e, a partir disso, experimentar a alegria do perdão, ou podemos escondê-lo e conhecer a angústia de colhermos suas repercussões.

No livro de Deuteronômio, Deus colocou um desafio para o Seu povo. Ele disse: "Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam" (30:19). É surpreendente que algumas daquelas pessoas, conscientemente, tenham escolhido a morte. E é mais surpreendente que as pessoas ainda hoje escolhem a morte. Veja você mesmo:  escolher a morte é essencialmente o que fazemos quando optamos ir contra Deus e a Sua Palavra.

A Bíblia nos diz em Provérbios 28:13: "Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia." Você não pode encobrir o seu pecado. Você não pode fugir dele. Há apenas um modo de se livrar do seu pecado
__,_._,___