12 março 2012

Anima-te


Porque este Desânimo?
Já esqueceu das promessas do Pai, em Malaquias 3.6 Ele diz: Porque eu, o SENHOR, não mudo; Ele não mudou, as promeças que Ele te fez, continuam em pé.
Voce pode se perguntar, mas então porque tanta luta, tanta provação.
Jesus nos deixou bem claro, que no mundo nos teriamos aflições, mas nos recomendou a termos bom animo, pois Ele ja vence por nós.

Ta dificil???
Deus manda te dizer:

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaias 41.10,13

Voce ja é um vitorioso!!!!!!!

" Todos os dias que voce acorda e abre seus olhos pela manha, voce ganha o maior de todos os premios ja oferecidos ao ser humano, voce novamente inicia um novo dia, muitos ja não tem esta oportunidade, muitos gostariam de ser como voce, ter uma familia, ter um trabalho digno, ter um café da manha para tomar.....etc, quantos estão em um leito de hospital, quantos estão de cadeiras de roda, quantos não tem alimento para saciar sua fome, por isso eu te digo meu querido (a) irmão (a) em Cristo, Levante suas mãos para o ceu e agradeça a Deus por tudo que voce tem, tire um tempinho e adore a Deus em espirito e em verdade."

Oração: Senhor Deus e Pai em nome de Jesus Cristo eu lhe peço por essas vidas que ja não tem mais forças para te buscar, revigora, fortalece teus servos, tambem peço por aquelas pessoas que se encontram em um leito de hospital, aqueles que estão enfermos, aquelas pessoas que não tem alimento para saciar sua fome, entra com providencias em nome de Jesus.

" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Js 1.9


 Deus Abençoe!
Pb Guilherme

 

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário