11 novembro 2010

Você ora e Ele ouve.



Você ora e Ele ouve.


 
 
Aqueles que oram mantêm vivas as fogueiras da fé. No Texto de João 11:3,4, a irmã de Lázaro mandou alguém ir até Jesus para lhe informar sobre a doença de seu irmão. A sequência da cura de Lázaro omeçou quando o pedido foi feito. O pedido foi feito baseado no amor de Jesus e não no amor de Lázaro para com Jesus ou em sua boa índole. Foi dito: "aquele a quem tu amas está enfermo". Estou querendo que você entenda que o poder da oração não está em quem a faz, mas no poder de quem a ouve. A única coisa que você precisa fazer é crer e pedir. As palavras ditas na oração variam de acordo com as pessoas que a fazem, mas a resposta nunca muda, porque Deus é imutável.
A resposta de Jesus ao pedido das irmãs de Lázaro foi: "esta doença não acabará em morte".
Nós vivemos num mundo barulhento, mas assim como Jesus parou para ouvir o pedido da irmã de Lázaro, Jesus silencia, pára tudo para ouvir a tua oração. Sua voz é importante no céu. Você pode falar, porque Deus te ouve. Não importa onde você está e por que circunstâncias você está passando. Se está na passarela ou no corredor da morte. Jesus pára tudo para te ouvir. Suas palavras não param até que cheguem ao trono de Deus (Ap 8:4).
Sua oração na terra aciona o poder de Deus no céu. As ações no céu começam quando alguém na terra ora.
Por isso, é necessário que você ore, interceda, por você ou por quem quer Você que seja. Embora Deus saiba e veja tudo, ele espera que você fale o que você quer. "O que queres que eu te faça?". Ele sabe o que você quer, mas quando você pede, significa que você crê.
Se você hoje precisa de alguma coisa, ou alguém próximo de você, ou mesmo alguém que você nem conhece, ore. Jesus está no céu, mas quando você fala, Ele pára tudo para te ouvir e te responde, não pelo que você é ou o quanto você O ama, mas pelo tanto que Ele ama você. E Ele ama muito você!

 




__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário