10 novembro 2010

Todo aquele que me confessar...



 
 
Jesus te ama! por ATi..  
 
  "Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus".Lucas 12.8-9:


Reflexão: Não há como ser agente secreto do Senhor Jesus. Se não afirmarmos de quem somos servos diante dos homens, não poderemos ser reconhecidos diante do Pai e de seus anjos. A nossa fé precisa ser reconhecida por todos os homens, mas, principalmente, ela precisa ser conhecida pelo Senhor Jesus, para que não tenhamos a nossa fé e as nossas obras negadas diante d'Ele. Ao confessarmos que Jesus é o Senhor da nossa vida, abrimos mão de todas as outras formas de senhores que podem tomar o lugar que só a Ele pertence. Quando esta confissão é pública, declaramos a todos os que nos rodeiam, que não aceitamos o senhorio de nenhum outro, de nenhuma outra coisa e de nenhuma outra doutrina que possa substituí-lo como o mais importante testemunho de amor que o mundo já presenciou. No momento que O amarmos como Ele nos ama, promoveremos a maior revolução que a nossa vida pode fazer, pois negaremos a influência do reino das trevas em nossa vida, para sermos abençoados pelo reino do amor que está em Cristo. Ao nos despojarmos das vestes que revelam o velho homem, nos vestiremos com as vestes de honra e louvor que dignificam todos aqueles que confessam Jesus como seu Senhor. Esta confissão nos tornará libertos de nós mesmos, pois no momento que definirmos quem é o nosso Senhor, nossas próprias vontades, desejos e entendimento, passam a ser dirigidos pelo Espírito Santo e, portanto, seremos considerados seus discípulos, porque glorificamos o Senhor na terra. Esta é uma confissão que faz toda diferença em nossa vida, porque, a partir dela, seremos considerados seus filhos e, por isso, teremos o nosso nome escrito no livro da vida, pois nossas obras serão íntegras diante de Deus.

Oração: Senhor Jesus, reconhecemos o teu senhorio sobre a nossa vida e declaramos que tu és o nosso Senhor e que a nossa vida só a ti pertence. Por isso, negamos a influência de satanás e as suas obras malignas sobre a nossa vida e te pedimos que nos ajude a viver no amor e na fé que ensinaste. É o que oramos em teu nome. Amém!

Rev. Fred Souto



 Deus Abençoe!

 Blog do Guilherme

Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário