17 novembro 2010

QUEM SOU EU PRA DEIXAR DE AMAR!!!



 

QUEM SOU EU PRA DEIXAR DE AMAR?


Por muito tempo sou atingido por palavras torpes...
Inverto o seu sentindo e crio em mim um novo nome..

Por muito tempo sou alvo de maus olhares...
Abro um brilho novo nos meus e retribuo sorrindo paz...

Por muito sou recebido por críticas...
Retenho o que é bom e tento aprender a melhorar a cada dia...

Por muito tempo sou apedrejado por minhas escolhas...
As mesmas pedras que serão indispensáveis  na construção do meu castelo...

Por muito tempo me tentam frustrar os sonhos...
Mas a realidade do amor de DEUS me permite viver o impossível...

Por muito tempo tentam entulhar os meus poços...
Mas aquele que me prometeu é fiel pra cumprir todas  as suas promessas, abrindo fontes em rochas e rios em terra seca...

Por muito tempo sou obrigado a sair do lugar aonde estou...
Mas o desejo de morar no céu me tira todos os apegos desta vida...

Por muito tempo me pego chorando pela falta de amor daqueles que mais amo...
Aprendo que quem semeia com lágrimas, colhe sorrisos...

Por muito tempo sou negado no meu amor oferecido...
Mas se um dia um certo HOMEM chamado JESUS foi negado em sua morte por amor, quem sou eu pra deixar de amar? 

A realidade do amor é simplesmente amar, independente de escolhas, recompensas, razões  ou emoções, ame, responda com amor e faça alguém amar...
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário