04 novembro 2010

Obediencia e Benção



 
E era Abraão já velho e adiantado e em idade, e o Senhor havia abençoado a Abraão em tudo. (Gênesis 24.1) 
              Quando andamos com o Senhor, e o obedecemos, Ele nos abençoa em tudo; mas o "x" da questão é a obediência; Abrão foi aquele que Deus disse: saia do meio da sua terra, sua cidade, sua família e vai para um lugar que eu te mostrarei. Deus o mandou sair para depois mostrar onde ele deveria ir.  Mas na mesma hora, ele não somente saiu sem saber para onde deveria ir, nem como seria, mas tinha a certeza de que o que Deus tinha para ele era muito maior e melhor; e por ser obediente e acreditar no nosso Deus, toda a sua vida foi debaixo de bênçãos. E viveu muitos anos.
           "Será, porém, que, se deres ouvidos a voz do Senhor, teu Deus, para não cuidares em fazer todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então, sobre ti virão todas estas maldições e te alcançarão." (deuteronômio 28.15) Mas nós estamos ficando velhos, e ainda não recebemos as nossas bênçãos, não se materializou as promessas de Deus nas nossas vidas, já estamos acostumados a viver mal, com problemas e mais problemas, vivemos na maldição e falamos  simplesmente de bênçãos sem nunca as conhecer; às vezes achamos que elas não existem para nós, só para os outros, e viramos religiosos, e  fracassados, pois falamos em bençãos, alegrias, felicidades e não as vivemos.
           Aumento de dias há na sua mão direita; na sua esquerda, riquezas e honra. "(provérbios 3.16) Nós não desfrutamos de todas as promessas de Deus, simplesmente por não sermos obedientes à sua palavra. Vamos seguir o exemplo de Abraão, e sem pestanejar, largar tudo o que não presta abandonar todos os pecados e irmos em direção ao caminho que Deus está nos mostrando, o caminho que esta aí na sua Bíblia. "Para que te vá bem e vivas muito tempo sobre a terra."(efésios 6.3) Seja obediente a Deus, leia e pratique sua palavra na íntegra. Que Deus te abençoe. 
Pr Henrique

 Deus Abençoe!
Pb Guilherme

 

 
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário