16 novembro 2010

Música de louvor


                                           Música de louvor
             Salmo 100 
A profetisa Miriã, irmã de Arão, tomou um tamborim, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamborins e com danças. E Miriã lhes respondia: Cantai ao Senhor, porque gloriosamente triunfou. Êxodo 15.20-21
Minha igreja pede, regularmente, mais professores e professoras de Escola Dominical, pessoas voluntárias para orar em voz alta, para trabalhar na tesouraria, oradores leigos e conselheiros. Embora nunca tenha me oferecido para essas funções, isso não significa que eu não participe da vida de minha igreja.
Como Miriã na história do êxodo, fui abençoada com talento musical, que meus pais cultivaram durante meu crescimento. Eu canto no coral e toco sinos e flauta no culto quando me pedem. Em algumas ocasiões, nosso diretor musical até me pediu para tocar tamborim junto com um grupo ou outro. Tenho a fama de ser confiável e útil, mas, na verdade, estou apenas usando o talento que Deus me deu para ajudar a igreja da melhor forma que sei.
Eu louvo a Deus com minha música, enquanto outras pessoas O louvam ensinando, orando ou contando as ofertas. Todos nós podemos louvar a Deus com quaisquer dons e talentos que Ele nos deu. 
    
A melhor forma de agradecermos a Deus por um dom é devolvendo-o a Ele.
            Kim Sheard (Virgínia, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário