17 novembro 2010

Levanta-te





 

Levanta-te


Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a Glória do Senhor vai nascendo sobre ti. (Isaias. 60.1)

            Que palavra maravilhosa o Senhor nos blinda esta manhã, nos manda levantar, erguermos, sairmos deste leito de enfermidades, dívidas, confusão, violências, separações, depressão, vícios, tristezas, prejuízos, magoas e derrotas, nos manda prepararmos para recebermos as bênçãos que estão vindo sobre nós. Ele nos fala que a Glória dele está vindo, que os nossos pedidos foram aceitos, que as nossas orações foram ouvidas, ou seja, não mais existirá lugar para sofrimento e tristezas, se aceitarmos a sua luz, que tão somente temos que crer e aceitarmos a sua palavra que é a verdadeira luz.
Deus está respondendo as nossas orações neste momento, ele diz que estamos caminhando ao seu encontro, que as nossas orações estão sendo ouvidas e que ele tem visto as nossas lutas, e que viu quando decidimos mudar, a buscá-lo e entender os seus caminhos, e ele diz que está mudando os nossos corações, nossa forma de pensar e agir, e que a luz da sabedoria e entendimento esta vindo sobre nós, e conseqüentemente estamos sendo preparados para termos sabedoria para apossarmos das bênçãos que ele está nos enviando.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 coríntios 5.17). Deus está mandando que se levante deste leito, saia deste quarto, a sua cura, a sua benção chegou, não se preocupe, a luz do Senhor esta sobre ti, dê Glória a Deus e vai, caminhe, levante, dê um passo de fé agora, o seu milagre chegou, toque no mar e ele vai se abrir. Pratique a palavra.
Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

 Deus Abençoe!
Pb Guilherme

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário