16 novembro 2010

Geração de Jesus




 

Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão. (Mateus 1.1) 

         São várias as religiões pelo mundo afora, e cada uma acredita em um deus diferente, existe, Maomé, Alá, e vários outros, encontramos santos e santas, espíritos e guias, e até animais, encontramos de tudo. As pessoas querem acreditar em qualquer coisa sem investigar nada, sem saber a origem das supostas divindades, não se importam nem mesmo de adorarem uma estátua que foi achada em um rio, ou seja, estava afogada. E ainda tem muita gente que tem a coragem de dividir a Glória de Deus com uma santa que veio ninguém sabe de onde. Mas o Nosso Jesus todos sabem de onde veio, a Bíblia mostra toda a genealogia Dele. Muitas das vezes não sabemos a nossa genealogia, não sabemos quem foi o nosso avó ou bisavó, mas de Jesus sabemos tudo, sabemos o seu nascimento e sua trajetória e tudo o que Ele fez e faz para cada um de nós, e ainda muitas das vezes aceitamos dúvidas, aceitamos teses formadas no inferno para deformar a nossa fé. Para nos fazer servos de religiões e do inferno, pois todas as religiões é coisa do inferno, temos que ser é de Jesus, pois só Ele pode nos libertar e salvar.

            "Abrão gerou Isaque, e Isaque gerou a Jacó, e Jacó gerou a Judá e a seus irmãos." (Mateus 1.2) Sabemos toda a origem, através da Bíblia sabemos de onde viemos e para onde vamos, e nela descobrimos que podemos escolher servir ao Senhor, ou ao Diabo através de deuses estranhos, podemos escolher bênçãos ou maldiçoes, e tudo isto encontramos na Santa Palavra, e tudo é comprovado cientificamente, podemos ir até os lugares que Jesus andou, visitar o túmulo que está vazio, podemos visitar o túmulo do rei Davi onde encontramos os seus restos, podemos confirmar tudo, temos visto milhares e milhares de milagres diariamente acontecendo pelo poder do Nome de Jesus, mas mesmo assim pessoas preferem adorarem a deuses que ninguém sabe de onde veem, pois na verdade todos eles são criações de homens, todos eles são endeusados pelos homens não somente as pessoas que  após a sua morte resolveram santificá-las ou objetos e estátuas que os homens fazem e se prostam diante delas, tudo é maquinações do inferno para tirar a atenção, desviar a atenção das pessoas do Deus verdadeiro.

              "E Judá gerou, de Tamar, a Perez e a Zerá, e Perez gerou a Esrom, e Esrom gerou a Arão. "(Mateus 1.3) A Bíblia conta toda a história da origem do nosso Senhor Jesus, inclusive sabemos quem era e o que fazia. Nada foi omitido ou escondido, até mesmo os assassinos, prostitutas e outros que fazem parte da genealogia de Jesus encontramos na Bíblia, sabemos tudo a respeito do Nosso Deus e destes outros que ninguém sabe. Devemos entender que adoramos um Deus que é vivo, e faz questão que saibamos quem Ele é e de onde vem, e nos proíbe de adorarmos qualquer que seja deus ou santa, pois Ele não divide a Glória Dele com ninguém, Ele é Deus único. Não sabemos nada a respeito dos nossos antepassados, mas o de Jesus sim, e se tivermos condições financeiras podemos ir e visitar tudo onde nasceu e viveu. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Pr Henrique

 Deus Abençoe! 

 Blog do Guilherme

Pb Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário