11 novembro 2010

Alegria espiritual -

Alegria espiritual
                  Salmo 19 
Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres. Salmo 126.3
Depois de um dia de chuva, um arco-íris apareceu no céu. Agarrei minha câmera e corri para a varanda de frente para o mar. Um glorioso arco-íris cobria vários quilômetros de litoral atlântico. Tirei várias fotos. No entanto, o magnífico arco-íris parecia apenas linhas pálidas feitas com giz de cera. Era como tentar capturar o oceano em uma garrafa. As fotografias e pinturas nos dão apenas uma sugestão da coisa real. Nós só apreciamos a majestade da criação e a emoção que ela evoca quando a experimentamos.
Nós também só apreciamos a Deus mais plenamente quando temos contato direto com o Criador. Será realmente possível conhecê-lO pessoalmente? Por muitos anos, eu achei que não. Sentia-me desconectada de Deus. A Bíblia parecia história antiga, e não Sua palavra.
Felizmente, minha família e meus amigos já tinham relacionamentos pessoais com Deus. Eu ouvia suas histórias sobre as bênçãos de Deus em suas vidas e queria conhecê-lO também, queria senti-lO comigo todos os dias. Comecei a me disciplinar para ler a Bíblia diariamente. Participei de vários estudos bíblicos para compreender as leis, lições e milagres de Deus. Explorei minhas muitas dúvidas a Seu respeito. Aos poucos, Deus foi Se tornando real para mim. Confessei meus pecados e Ele me abençoou com o perdão. Então, Deus me envolveu em um relacionamento alegre e amoroso que continua a crescer à medida que estudo, oro e sirvo as pessoas em nome de Cristo.

O que tenho feito para estabelecer um relacionamento com Deus?
 DEANNA HIMELICK (FLÓRIDA,
EUA)
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário