18 outubro 2010

SOCORRO BEM PRESENTE



 

 

 

São tantas as dificuldades que nos perseguem todos os dias. Parece que a cada amanhecer, há um desafio a superar. Quando pensamos que já estamos livres dos obstáculos, sempre surge mais uma fase nova para podermos enfrentar.  Realmente, a vida nos coloca em lutas constantes!
Diante destas montanhas, muitos perguntam, onde está o nosso Deus? Mas, é confortante saber que o nosso Deus está acima de tudo. Hoje, elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro… O Criador não dorme, não pára em momento algum, Ele é o gestor do universo e tudo o que nele há. Nada foge da visão de Deus, o pai celeste tudo sabe, tudo vê e tudo tem o domínio.
Mesmo diante das dificuldades, em meio às situações adversas que insistem em querer roubar a nossa paz, saiba que Deus tem o controle de todas as coisas. Ele está a observar a sua vida e não te deixará padecer, por isso, confie nele, ponha a sua confiança totalmente em Deus.
Aproveite seu dia em Cristo, saiba que a presença do Senhor te encorajará e firmará os seus pés. O grande diferencial é confiar no Senhor, pois nada é impossível para ele. Então, continue a caminhar e a lutar, a vitória é sua, a vitória é nossa em o nome de Jesus!
Michael Cyrus
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

 


__._,_.___

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário