18 outubro 2010

Você Está Disponível?



Você Está Disponível?
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e
orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus
caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus
pecados, e sararei a sua terra" (2 Crônicas 7:14).


"Dê-me um homem de Deus - um homem, Cuja fé seja mestre de
sua mente, e eu removerei todas as transgressões e
abençoarei toda a humanidade. Dê-me um homem de Deus - um
homem, Cuja língua seja tocada com fogo do céu, E eu
incendiarei os corações mais impuros, Com grande
determinação e desejos puros. Dê-me um homem de Deus - um
homem, Um profeta poderoso do Senhor, E eu lhe darei paz na
Terra, conquistada com oração e não com espada. Dê-me um
homem de Deus - um homem, fiel à visão recebida, E eu
edificarei seus santuários quebrados, E conduzirei as nações
aos seus joelhos." (Oswald Chambers)


Muita coisa seria diferente em nosso lar e em nosso país se
o povo de Deus se colocasse diante dEle com obediência e
sinceridade de coração. Muitos problemas que enfrentamos
hoje, em nossa nação e em todo o mundo, seriam sanados se
fôssemos mais espirituais e menos carnais. Muito mais
alegria haveria em cada um de nós se seguíssemos os
preceitos ensinados pelo nosso Mestre em Sua Palavra.


Quem pode transformar o mundo senão aqueles que colocam suas
vidas no altar de Deus e esperam dEle a direção para cada
atitude a tomar? Quem pode iluminar as trevas que invadem
nossas casas e os ambientes que frequentamos senão aqueles
que colocam a fé no Senhor antes de qualquer interesse
pessoal? Quem pode caminhar sobre as águas das dúvidas e
vencer as tormentas que assolam os corações desesperançados
senão aqueles que dobram seus joelhos e confiam plenamente
que o Senhor sarará a terra de nossas inquietudes?


O Senhor está esperando de nós muito mais do que lhe temos
oferecido. Ele quer contar com a nossa ousadia na pregação
de Seu Evangelho. Ele quer que o nosso coração se inflame na
busca dos perdidos e no fortalecimento dos desanimados. Ele
quer ouvir a nossa voz em oração e ver as marcas de nossos
joelhos. Ele espera ouvir um "eis-me aqui" em vez de "conte
com outro".


Você está disponível? O Senhor pode contar com você?


Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário