28 outubro 2010

Flor!!

 

A flor é o amor de DEUS plantado em nós...
Quanto mais te amo, mas sou eu, jardim de coração...
Flor sem jardim é beleza morta...
Assim sou eu amor, paixão, sentimento belo mais sem vida...
Na flor solidão que era eu, busquei SEU olhar...
Mas quando recebi de TI esta bela linda flor companheira, eu TI achei em mim...
Antes de deixar o ser jardim, conheci de perto este meu lindo JARDINEIRO...
Pois retirou de mim antigas raízes, folhas, galhos e espinhos...
Mágoas, ressentimentos, medo e escudos de um passado doloroso...
Foi duro pra mim deixar de receber os carinhos de um beija-flor, mas outras moradas me esperavam, outras sementes a serem plantadas...
Mas e agora, o que vai ser de mim, se já deixei de ser jardim?
Vasos de água não mantém as flores vivas, em poucos dias secam e murcham...
Será que é o fim, desse TEU jardim de coração?
Certamente não!
Aquele que cré em TI segundo a TUA palavra, do seu interior fluirão rios de aguas vivas...
Ao me contemplar, que todos possam ver o brilho, beleza e encanto do TEU jardim...

" O amor não esquece de onde veio, mas lembra a cada dia de amar mais e mais..."
" O amor as vezes se perde da raiz, mas nunca deixa de fluir em si mesmo..."
" O amor em períodos de seca é regado por suas próprias lágrimas felizes..."
" A flor do amor exalou o seu jardineiro, eu porém perfumei a casa com o aroma do amor de CRISTO JESUS..."

Postado por Poemas do Séo (http://serginhochicafe.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário