02 outubro 2010

ESTOU A PORTA


 

Eu Sou a Porta

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, sairá e
encontrará pastagem. (João 10:9)

Jesus, o grande Eu SOU, é a porta de entrada para a verdadeira igreja
e o caminho de acesso para o próprio Deus. Ele dá ao homem que vai a
Deus por meio Dele quatro privilégios especiais:
1. Será salvo.
O homicida fugitivo passou pelos portões da cidade de refúgio e foi
salvo. Noé entrou pela porta da arca e ficou em segurança.
Aqueles que aceitam Jesus como a porta da fé para suas almas não ficam
perdidos. O acesso à paz por meio de Jesus é a garantia de entrada nos
céus pela mesma porta. Jesus é a única porta, uma porta aberta, uma
porta ampla, uma porta segura; e bem aventurado é aquele que coloca
toda a sua esperança de entrar na glória sobre o Redentor crucificado.
2. Entrará.
Ele terá o privilégio de entrar para a familia divina..
compartilhando do pão dos filhos de Deus e participando de todas as suas
honras e prazeres. Ele entrará nos aposentos da comunhão, nos banquetes
do amor, nos tesouros da aliança, nos depósitos das promessas.
Entrará na presença do Rei dos reis no poder do Espírito Santo
e o segredos do Senhor se estarão com ele.
3. Sairá.
Esta é uma benção muito esquecida.
Somos enviados ao mundo para labutar e sofrer, mas que bênção ir em nome
e no poder de Jesus! Somos chamados a dar testemunhos da verdade, a
animar os abatidos, a admoestar os descuidados, a ganhar almas e a
glorificar a Deus; e, como o Anjo disse a Gideão : "Vai nessa tua força"
"Vai nessa tua força"(Jz. 6:14), da mesma forma o Senhor nos faria
prosperar como Seus mensageiros, em Seu nome e em Sua força.
4. Achará pastagem.
Aquele que conhece a Jesus jamais terá falta.
Entrar e sair será igualmente útil para ele: na companhia de Deus ele
crescerá, e regando os outros ele será regado.
Fazendo de Jesus seu tudo, ele encontrará tudo em Jesus.
Sua alma será como um jardim regado e como um poço cujas águas jamais secarão.
APOCALIPSE-CAPÍTULO-3
20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e
abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.
21 Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu
trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.
22 Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

MISSÃO AMAR EVANGELIZAR
Júnior Vieira

__._,_.___

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário