27 outubro 2010

A dádiva da fé


A dádiva da fé
    Mateus 11.25-28 
[Jesus disse:] O que vos digo às escuras, dizei-o a plena luz; e o que se vos diz ao ouvido, proclamai-o dos eirados. • Mateus 10.27
Eu fui criada como ateia, recebendo educação ateia em casa, na escola e na faculdade. Doutorei-me em ciências naturais (medicina e biologia) e estava firmemente convencida de que Deus era uma invenção de gente inculta. No hospital onde trabalhava, eu tinha colegas cristãos, mas eles ocultavam o fato de acreditarem em Deus. A única pessoa com quem eu conversava sobre religião era uma enfermeira. No entanto, eu não tinha conversas ateístas com ela. Foi ela quem primeiro me instruiu na fé cristã. Por causa de nossas conversas, pela primeira vez eu comecei a pensar na possibilidade de os ateus estarem enganados. Aos 60 anos, graças à minha amiga, aceitei Cristo em meu coração, fui batizada e me tornei cristã. De repente, descobri um mundo inteiro que eu antes desconhecia.
Quando me mudei para a aldeia de Yuzhi, em Krasnodar, senti-me solitária. Deus me levou a uma nova igreja. Fiz novos amigos cristãos e deixei de me sentir só. Depois de algum tempo, comecei a conduzir estudos bíblicos nos quais falava aos membros da igreja sobre o Evangelho e sobre Jesus. Hoje, eu me pergunto: Como consegui viver sem Deus antes? 
          
                
          
Crer em Cristo abre a porta para um mundo completamente novo.
 pelas pessoas ateias.
                            GALINA VYYGOVA (KRASNODAR, RÚSSIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário