16 outubro 2010

Como Posso Viver uma Vida Melhor?




A Palavra de Deus nos diz: "...Seja para que lado for que eu me volte, não consigo fazer o bem. Quero, sim, mas não consigo. Quando quero fazer o bem, não faço; e quando procuro não errar, mesmo assim eu erro." (Bíblia Viva - Romanos 7: 18 e 19)


Se você esta nessa situação, faz as coisas e se arrepende, não sabe porque fez, chega a dizer que nunca mais fará, os vícios, as fofocas, as mentiras, a vida descontrolada, depressão, síndrome do pânico, doenças, ingratidão, etc, parece que tudo e todos estão contra você? Se você foi magoado em alguma igreja e não consegue mais voltar a casa do Senhor, saiba que nas denominações existem homens e mulheres que podem falhar, mas acima deles há o Senhor Jesus Cristo que jamais falhará e nunca te magoará, na verdade Ele deu a vida por mim e por você, morreu em nosso lugar como a Sagrada Escritura nos diz em Isaías 53: 4, 5 e 6 "Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós O reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu próprio caminho; mas o SENHOR fez cair sobre Ele a iniqüidade de nós todos."


Convido você, que ainda sofre, a estar em uma igreja que pregue o Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo ainda nessa semana, você não precisa continuar assim, o Senhor Jesus disse: "Venham a Mim e Eu lhes darei descanso..." (Bíblia Viva - Mateus 11: 28)





Venha ter uma verdadeira mudança em sua vida, eu garanto, Jesus pode transformar sua vida, assim como transformou a minha, da minha família e de milhões de pessoas em todo o mundo
. Não é a igreja que irá mudar a sua vida e sim o Espírito Santo que te mostrará o quão bom é ter Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador.


Não funcionará como em um passe de mágica, isso não existe, é graça de Deus, dependerá da sua atitude, o Senhor Jesus já fez a parte dEle e nos deixou alguns ensinamentos, entre eles estão os seguintes: "... Aqui na terra vocês terão muitos sofrimentos e tristezas; mas tenham ânimo, porque Eu venci o mundo". (Bíblia Viva - João 16: 33) e mais: "E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivermos nos ajustando aos plano dEle. Desde o princípio de tudo Deus decidiu que aqueles que fossem a Ele, e no decorrer dos tempos Ele sabia quem iriam, se tornassem semelhantes ao seu Filho, de tal modo que seu Filho fosse o Primeiro, com muitos irmãos". (Bíblia Viva - Romanos 8: 28 e 29)


Se você já pertence a uma comunidade seja fiel a ela, esteja presente nas reuniões e viva em comunhão com seus irmãos, a Palavra de Deus nos diz em Atos 2: 46 e 47 "Regularmente eles adoravam juntos no templo todos os dias, reuniam-se em grupos pequenos nas casas para a Comunhão, e participavam das suas refeições com grande alegria e gratidão, louvando a Deus. A cidade inteira tinha simpatia por eles, e cada dia o próprio Senhor acrescentava à igreja todos os que estavam sendo salvos."


Deus te abençoe e a todos na sua família.
,


Pr. Frank Medina - Discípulo de Jesus Cristo


__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário