11 outubro 2010

Acorda, Tem Muitos Precisando de Você Para Acordar





Como esta você que esta lendo essa mensagem? Olha Jesus te Ama! Vou trazer uma palavra para mexer com seu caráter, com seu humor, impactar seus pensamentos, espero que ajude em alguma coisa quando for falar de Jesus para outras pessoas, vou usar de palavras fortes para adentrar em seus pensamentos e mudar algo para melhor, a sua coragem, alias, como esta sua coragem? Tens tido coragem de enfrenta o diabo, tens pisado em cabeça de serpentes e escorpiões, ou esta achando o julgo pesado demais para prosseguir? Em nome de Jesus o Sangue Dele vai inundar seu ser, redirecionando ate mesmo suas Palavras.Se puder sugerir um nome para esse pequeno devocional, digo "Acorda, Tem Muitos Precisando de Você Para Acordar"
Ef 5-14 (Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.)

O relacionamento dos crentes com Deus esta de formas mudando, como assim mudando? Mudando no sentido de não se importar com o "Ide" de Jesus Cristo, você trabalha com descrentes que ainda não conhecem a Cristo, mas não fala de Cristo para ele, você estuda com pessoas que não conhecem a Jesus ainda, e você não tem coragem de falar do amor Cristo para ele, têm medo de perder a amizade, outros porque acham que vão te chamar de quadrado. Mas hoje tem uma palavra para você, volte no tempo em sua mente imagine Jesus, na Cruz dizendo "Pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem...", Jesus estava dizendo isso para mim e para você, não teve vergonha de pedir ao Criador para te perdoar, pois, Ele já havia perdoado, e você diz que é "careta" falar que é crente, tem medo de ser criticado, ridicularizado, mas mergulhe em Cristo, Jesus foi totalmente ridicularizado por sua causa. 
Deus não escolheu os anjos para cumprir o "Ide", mas sim você, eu, você é especial, você é magnífico, Deus ama-nos ama de tal maneira que não mediu esforços para enviar Jesus, então não pode medir esforços para continuar as obras de Jesus, você é mais que vencedor, mas lembre-se é em Jesus Cristo, não temos palavras para agradecer nossa salvação, somos mártires na presença de Deus, você errou, mas, Jesus vai lutar batalhar por ti, em Cristo você encontra alguém disposto a lutar por você, Jesus conhece seu coração.
Brigue, lute, enfrente, para levar o evangelho, não olha se é qual difícil, mas sim qual é lindo sua vitória, em Deus, ser infinitamente maravilhoso, Alfa e Omega, Luz Perfeita, O Qual a face é tão gloriosa que não podemos ver. Se Ficarem com raiva de você, que fiquem, mas mexa com o pensamento deles, mais na frente quando você ganhar essa pessoa para Jesus ela vai agradecer você, a vai sim.
Se o diabo tem alguma arma para lutar, você tem o Rei do reis ao seu lado, tão simplesmente te da autoridade para pisar na cabeça do diabo, e profetizar vitória, tenha coragem tenha fé, "... Sem fé é impossível agradar a Deus..." quem você abordar vai se render aos pés do Senhor. Deus não somente luta com você, mas, também vai lutar com quem você abençoar, seja canal de bênção para o Senhor, Deus tem sede disso, Jesus vai te ajudar vai interceder por ti, Glórias a Deus.

Tenha certeza que Jesus, é grande o suficiente para te dar vitória, Amem, ELE ESTA VOLTANDO, ESTA AS PORTAS.

(Jo 3-16;17) 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Ibimon Pereira Morais -(Ministério Almas Para Cristo) Goiânia Assembléia de Deus Ministério Nova Esperança.





RENATO VICTOR

VISITE MEU  BLOG
http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/

"O SENHOR te abençoe e te guarde;"
 "o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;"
"o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz




Nenhum comentário:

Postar um comentário