30 setembro 2010

Deus te Conhece! E Você Conhece a Deus?


Deus te Conhece! E Você Conhece a Deus?


"Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." (Jeremias 1: 4 e 5)



 

Você não pode Me ver, mas pode crer que Estou aqui, ao seu lado. Mesmo antes do seu nascimento, quando você estava sendo ainda formado no ventre da sua mãe, lá estava Eu cuidando do seu crescimento para que um dia pudesse Me conhecer face a face, assim como Eu o conheço. Lembro-me que quando você era ainda uma pequena semente, correndo para entrar no óvulo da sua mãe, estava disputando com milhões a oportunidade de nascer, mas, só você conseguiu. Todos os demais ficaram para traz, parabéns! Você é um vencedor desde antes de ser gerado e Eu quero ajudá-lo a continuar vencendo. Eu o acompanho desde àquela época. Quando você nasceu Minhas mãos foram as primeiras a segurar o seu pequeno corpo. Vi quando você deu os seus primeiros passos e até hoje o tenho livrado de muitos acidentes e não poucas vezes, da morte.

 

As coisas ruins que tem lhe sucedido não são da Minha responsabilidade. Quero que saiba que Eu tenho um grande inimigo, Eu já o venci e ele não pode fazer nada mais contra mim, por isso ele ataca as pessoas que Eu amo, faz isso para Me afrontar, mas você não precisa temê-lo, Eu cuidarei de você e vou ensinar-lhe como lidar com ele. Eu amo muito você e sua família, por favor, não deixe aquele sujo tocar em vocês.

 

Quero que aqueles que não Me conhecem se tornem os meus novos amigos. Por isso o meu servo entregou-lhe este convite, estou convidando-o especialmente para ser o meu amigo e assentar-se à mesa comigo.

 

Como você pode responder-me? É muito fácil!

 

Já nesta semana vá até uma igreja que prega o Evangelho de Jesus Cristo, o Meu Evangelho, apresente este convite na entrada. Eu já dei ordens aos meus servos para receberem você e Eu usarei os lábios deles para falar com você.

 

Eu amo muito você e por isso Estarei lá te esperando.

 

Convite evangelístico da Igreja Batista O Poder da Palavra - Av. Caxingui, 637 - Butantã – S. Paulo – Brasil - Cep: 05579-001- Fone - Fax: 11 3726 6515.


 



 

Sabe, muitos de nós, um dia, recebeu um convite como este acima aceitamos e conhecemos o Verdadeiro e Vivo Jesus Cristo e tivemos nossas vidas transformadas, hoje, nós vivemos com Jesus Cristo e temos o Espírito Santo conosco todos os momentos de nossas vidas e isto é maravilhoso. Agora te pergunto, quantas pessoas nós convidamos no último mês para entregar sua vida a Jesus Cristo? A resposta, meus queridos, é só entre nós e Deus, ninguém tem o direito de jugar se o outro faz ou deixa de fazer, pois muitas vezes falamos, mas não agimos conforme falamos e isso é muito ruim. Se você tem dificuldade de falar de Jesus Cristo as pessoas peça para o Espírito Santo te ajudar, se você pedir Ele com certeza te fará um pescador de homens como Jesus fez com Pedro, ver Mateus 4:18. Agora você não tem o direito de se declarar cristão e viver uma vida fora dos padrões exigidos para um cristão


                     

Se você, que recebeu este e-mail ainda não tem Jesus Cristo como seu único Senhor e suficiente Salvador faça está escolha agora mesmo, o mundo esta cheio de violência, as profecias bíblicas estão se cumprindo a cada dia que se passa e a volta de Jesus Cristo está cada vez mais próxima, eu amo você e não gostaria que você fosse deixado para trás quando Jesus Cristo vier buscar a Sua Igreja para morar no céu.


 

Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador ou se você tem dúvida da sua salvação faça esta oração em voz alta, para o diabo poder ouvir, e procure uma igreja que prega o Evangelho de Jesus Cristo para ser ministrado por um servo de Deus:


 

Pai de amor, obrigado(a) por me amar primeiro, e pela oportunidade que me dás de poder entregar minha vida nas Tuas Mãos. Perdoa os meus pecados, escreva o meu nome no Livro da Vida e me ajude a seguir e principalmente praticar a Tua vontade. Pai Celeste eu (diga o seu nome) declaro com a minha boca, que creio no meu coração que Jesus Cristo, o Teu Filho Amado é o meu Senhor e Salvador, Ele foi ressuscitado dentre os mortos por Ti, está assentado a Tua direita, e pela fé na Tua Palavra creio que estou salvo. A partir deste momento, não sou mais perdido, sou um salvo por Cristo Jesus o meu Salvador, em nome de Jesus Cristo eu Te agradeço meu Deus. Amém.

 

Obs.: Se você fez a oração acima em voz alta e recebeu a Jesus Cristo, me escreva para que eu possa estar orando por você e pedindo a proteção de Deus para a sua vida em nome de Jesus Cristo.

 

 

Tudo isso, aqui, escrito é para divulgar a Palavra do nosso Deus e levar a vontade dEle ao maior número de pessoas possível, que Deus através destas palavras possa mostrar a quem lê, a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo isso em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Para Refletir;

 

"Atenção! Eu tenho permanecido à porta e estou batendo constantemente. Se alguém me ouvir chamá-lo e abrir a porta, Eu entrarei e farei companhia a ele, e ele a Mim. E permitirei que cada um que vencer se sente ao meu lado no meu trono, tal como Eu ocupei o Meu lugar com o Meu Pai no trono dEle quando me tornei vencedor. Que aqueles que podem ouvir, ouçam o que o Espírito está dizendo às igrejas." (Bíblia Viva - Apocalipse 3: 20 a 22)

 






Pr. Frank Medina - Discípulo de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário